MINHA EXPERIÊNCIA COM AMARRAÇÃO AMOROSA - PARTE 1
Quem nunca sofreu por amor? Eu tenho certeza que se não todos, quase todo mundo já teve suas "noites tristes", pensando em um amor que se foi.
Neste artigo falaremos sobre a experiência de Havel*, que após o término de seu relacionamento com sua namorada, resolveu buscar ajuda com diferentes profissionais da espiritualidade.
Mas será que ele obteve êxito? Vamos descobrir a seguir.
Havel* após uma grande discussão com sua namorada, terminou seu relacionamento, porém ele ainda a amava, e insistiu que a culpa foi sua. E mesmo fazendo tudo ao seu alcance, nada parecia amolecer o coração de sua amada. Era como se ele fosse um leproso para ela em tempos bíblicos. Fora que todo o amor que ela dizia ter sentido por ele, agora era nada mais que raiva e ódio.
Após algumas pesquisas pela internet, Havel* se deparou com algo que ele já havia ouvido falar, mas que até então era nada mais do que puro e simples charlatanismo: Amarração Amorosa.
Ora, seria possível reverter as situações do coração, dobrar o orgulho de uma pessoa e trazer aquela chama do amor de volta?
Para Havel* aquilo era muito difícil de se acreditar.
A internet estava cheia de anúncios: magos, bruxas, cartomantes, mães e pais de santos além de muitos outros, que davam até prazo para a pessoa amada voltar, 7, 14, 21 dias... Em alguns casos chegava até a voltar em 24h! Inacreditável pensou Havel*.
Mas valeria a pena, seu amor era tanto que ao menos deveria tentar.
Em contato com algumas pessoas a história parecia ter fundamento: "Era para vocês estarem juntos, mas foram vítimas de um trabalho de magia negra..." ou ainda: "Ela pensa em você, mas tem outras pessoa a querendo, então você deve agir rapidamente."
O mais intrigante era que, várias pessoas que faziam a leitura de cartas ou o jogo de búzios de Havel*, contavam uma história semelhante. Porém de fato, é de se elogiar como eles "entram" na sua mente já fragilizada. Havel* nos diz, que muitos falam que ele deveria desfazer logo esse feitiço, que isso iria atrair mais desgraça. E que fazendo urgentemente sua ex namorada voltaria em breve.
Era muito tentador!
Havel é o nome fictício do nosso leitor e entrevistado.
CONTINUA NA PARTE N°2