AMARRAÇÃO AMOROSA NÃO EXISTE - RELATO DE UM SEGUIDOR DO BLOG
Queridos leitores, hoje neste artigo vamos trazer um assunto muito interessante: Amarração Amorosa.
Quem nunca sofreu por um amor perdido? Quem lá no fundo teve aquele sentimento de culpa? Ou que gostaria de uma nova chance com a pessoa amada?
Um de nossos leitores, que vamos chamar de Havel* (para ocultar sua verdadeira identidade), quis nos dar seu relato sobre o tema.
Ha pouco mais de 4 meses Havel terminado o relacionamento com sua namorada. Ele nos conta que a culpa foi sua, e que por mais que tentasse não conseguiu de forma alguma que ela lhe desse uma nova chance. Que sequer queria vê - lo. Era como se todo o amor de 1 ano e 1 mês que tiveram de relacionamento nunca tivesse existido.
Muito deprimido, Havel acabou encontrando na internet a famosa Amarração Amorosa. Muitos espiritualistas, magos, bruxas, pais e mães de santo, prometiam que sua namorada voltaria em breve, e tinha até prazo: 24h, 3, 7, 21 dias!
Era algo surreal e que chamou bastante sua atenção.
Obviamente que teria que pagar pelos "trabalhos", para que as entidades pudessem agir a seu favor.
Mas seria possível? Agir no livre arbítrio de uma pessoa, e fazer com que ela renegasse seus sentimentos? Havel, nos diz que ao menos deveria tentar essa possibilidade. Pois a culpa o consumia de tal forma, que era como uma faca quente rasgando sua pele.
Havel contratou algumas pessoas, e no início o discurso era muito bonito: ela vai voltar doce a carinhosa, vai vir rapidinho! Você pode ficar tranquilo! Falavam também que o trabalho seria filmado e fotografado para mostrar que ele foi realmente feito.
É aí que começou a via sacra de Havel.
As pessoas que ele havia contrato começaram a extorqui - lo! Isso mesmo. Por mais sujo que possa parecer foi o que houve. Primeiramente com o papo furado de que as entidades necessitavam de mais oferendas e ofertas - ora, todos falaram que não havia necessidade de pagar mais nada, que o valor combinado era suficiente.
Fotos e vídeos dos trabalhos realizados? Nadinha.
Ao questionar tais pessoas, Havel teve outra amarga surpresa: as ameaças. Essas pessoas passaram a ameaça - lo, dizendo que se não desse dinheiro iriam atrás da sua ex para expôr tudo.
Uma coisa que ele quis que fosse postada, foi essa frase: "Como podem fazer tal ato de iniquidade? Já estava sofrendo por amor e agora isso? É algo perverso!"
Havel para evitar problemas, apenas bloqueou as pessoas e se preparou para que sua ex voltasse, não para reatar o relacionamento, mas sim para lhe questionar sobre o por quê de ter tentado esse ato impensado, e é claro furiosa, (afinal ele tem certeza que esses charlatões foram atrás de sua ex namorada).
De qualquer forma, até o presente momento, nenhum desses trabalhos (se é que foram feitos), deu resultado. E Havel acredita que nem vai dar em nada - tirando a parte de sua ex voltar para querer brigar por terem revelado a ela sobre essas coisas.
Eu perguntei a ele se ele tem interesse ou vontade de tentar fazer isso, a Amarração Amorosa, com alguém que tenha experiência e relatos positivos, Havel me disse que nunca mais irá procurar qualquer tipo de ajuda espiritual e que isso, para ele, não passa de puro charlatanismo.
E qual o valor que ele gastou? Havel não quis falar, mas diz que juntando todos os "profissionais" pagos, ele poderia facilmente ter dado entrada em uma moto nova.
Sobre seu sentimento atual com relação a tudo isso, Havel apenas disse: TRISTEZA.
~ OPINIÃO
Nós aqui do blog futuramente, faremos uma postagem sobre o assunto, que é realmente interessante e desperta muita curiosidade.