O SANTO GRAAL PODE TER VINDO PARA O BRASIL

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi  fundada  durante às Cruzadas para proteger os  peregrinos  e os locais  considerados santos pelos  cristãos. A missão  foi  tão  bem sucedida que a Ordem se tornou a organização mais poderosa  da Europa em seu auge .

Muitos reis e nobres doavam terras e bens à Ordem  em forma de agradecimento.  Em meio ao poder e riqueza  dos Cavaleiros,  começaram  a surgir boatos  de que eles conseguiram  reunir inúmeras  relíquias sagradas,  sendo a maior delas o Santo Graal.


O Santo Graal seria  a taça  onde Cristo realizou a última  ceia.  E também  onde José de Arimatéia teria colhido o Sangue de Jesus após  a crucificação.  Dessa forma,  o poder  do Graal seria  inimaginável.  Podendo  dar  a vida  eterna,  e uma infinidade  de outras graças  a quem o possuísse.

Porém,  nenhum dos boatos  sobre as relíquias  sagradas  estarem em posse dos Templários  se confirmou.  Fazendo  surgir dessa, forma muitas fantasias  e teorias sobre o quão  poderiam ser verdadeiras  essas histórias.


Eu particularmente  acredito  que sim,  os Templários  encontraram  o Graal.  E mais: ELE PODERIA  TER CHEGADO AO BRASIL.

Em 1307,  o rei da França,  Felipe IV,  o Belo,  profundamente  endividado  com a Ordem,  e sem conseguir  fazer parte  dela.  Lança  uma série  de calúnias  e mentiras  sobre  os cunhos secretos  dos Templários  e como seriam seus rituais.  Uma rede de intrigas que fizeram a Igreja Católica condenar  os Templários  à  fogueira.

Sabendo que o fim  era iminente,  muitos Cavaleiros fugiram  com destino  a Portugal,  país  onde poderiam  ter uma vida de acolhimento  e paz.  Após  a extinção  da Ordem,  ela recebe outro  nome em Portugal: a Ordem  de Cristo.  Dessa forma muitos  Templários  fixaram residência  em Portugal com  os seus bens permanecendo  naquele país. Tanto que boa parte  da riqueza e a poderosa armada naval Templária  ficou  em poder  de Portugal,  mudando apenas o formato das Cruzes nas velas.


Ora,  Cabral  era mebro da Ordem  de Cristo  e por tabela,  um Cavaleiro  Templário.

Então  não  é nenhuma loucura dizer que talvez  o Graal  tenha seguido viagem  para o Brasil  nas caravelas portuguesas.

Podemos  citar alguns  motivos. O medo que ele caísse  em mãos  erradas  devido ao seu poder e a cobiça  dos monarcas  europeus, a cristianização  do Novo Mundo,  dentre outros  tantos  motivos.


Irmãos,  se ele veio ou não  até  o Brasil talvez  nunca saberemos.  Porém,  de fato é  inegável  que hajam evidências  de que ele possa estar aqui.

E tenho certeza  que que quando ele reaparecer,  a cristandade  se unirá  novamente e uma nova  CRUZADA se iniciará e o mundo colocá  Cristo  como Rei.  E a terra Santa  será  nossa novamente.


Comentários

LEIA AINDA MAIS!

PRINCESA É EXCLUÍDA DA LINHA DE SUCESSÃO AO TRONO BRITÂNICO APÓS SE CONVERTER AO CATOLICISMO

ESPADA MEDIEVAL ENCONTRADA NO REINO UNIDO PERTENCIA AOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

CABRAL TAMBÉM FOI UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO

SAIBA COMO OS CRUZADOS SE REFERIAM À MAOMÉ DURANTE AS GUERRAS SANTAS

ASSISTA AGORA A UMA LUTA REAL DE BRUCE LEE

FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO: NÃO HA O QUE COMEMORAR

OS TEMPLÁRIOS PLANEJAVAM UMA ÚLTIMA E DERRADEIRA CRUZADA PARA RETOMAR JERUSALÉM

ENTENDA O QUE HOUVE DESDE A MORTE DE MAOMÉ ATÉ A PROCLAMAÇÃO DA PRIMEIRA CRUZADA

A ESTRANHA E MISTERIOSA MORTE DO REI QUE CONDENOU OS TEMPLÁRIOS À FOGUEIRA

AS ORDENS MILITARES MEDIEVAIS AINDA EXISTEM?