O SANTO GRAAL PODE TER CHEGO AO BRASIL

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi  fundada  durante às Cruzadas para proteger os  peregrinos  e os locais  considerados santos pelos  cristãos. A missão  foi  tão  bem sucedida que a Ordem se tornou a organização mais poderosa  da Europa em seu auge .

Muitos reis e nobres doavam terras e bens à Ordem  em forma de agradecimento.  Em meio ao poder e riqueza  dos Cavaleiros,  começaram  a surgir boatos  de que eles conseguiram  reunir inúmeras  relíquias sagradas,  sendo a maior delas o Santo Graal.


O Santo Graal seria  a taça  onde Cristo realizou a última  ceia.  E também  onde José de Arimatéia teria colhido o Sangue de Jesus após  a crucificação.  Dessa forma,  o poder  do Graal seria  inimaginável.  Podendo  dar  a vida  eterna,  e uma infinidade  de outras graças  a quem o possuísse.

Porém,  nenhum dos boatos  sobre as relíquias  sagradas  estarem em posse dos Templários  se confirmou.  Fazendo  surgir dessa, forma muitas fantasias  e teorias sobre o quão  poderiam ser verdadeiras  essas histórias.


Eu particularmente  acredito  que sim,  os Templários  encontraram  o Graal.  E mais: ELE PODERIA  TER CHEGADO AO BRASIL.

Em 1307,  o rei da França,  Felipe IV,  o Belo,  profundamente  endividado  com a Ordem,  e sem conseguir  fazer parte  dela.  Lança  uma série  de calúnias  e mentiras  sobre  os cunhos secretos  dos Templários  e como seriam seus rituais.  Uma rede de intrigas que fizeram a Igreja Católica condenar  os Templários  à  fogueira.

Sabendo que o fim  era iminente,  muitos Cavaleiros fugiram  com destino  a Portugal,  país  onde poderiam  ter uma vida de acolhimento  e paz.  Após  a extinção  da Ordem,  ela recebe outro  nome em Portugal: a Ordem  de Cristo.  Dessa forma muitos  Templários  fixaram residência  em Portugal com  os seus bens permanecendo  naquele país. Tanto que boa parte  da riqueza e a poderosa armada naval Templária  ficou  em poder  de Portugal,  mudando apenas o formato das Cruzes nas velas.

Ora,  Cabral  era mebro da Ordem  de Cristo  e por tabela,  um Cavaleiro  Templário.

Então  não  é nenhuma loucura dizer que talvez  o Graal  tenha seguido viagem  para o Brasil  nas caravelas portuguesas.

Podemos  citar alguns  motivos. O medo que ele caísse  em mãos  erradas  devido ao seu poder e a cobiça  dos monarcas  europeus, a cristianização  do Novo Mundo,  dentre outros  tantos  motivos.

Irmãos,  se ele veio ou não  até  o Brasil talvez  nunca saberemos.  Porém,  de fato é  inegável  que hajam evidências  de que ele possa estar aqui.

E tenho certeza  que que quando ele reaparecer,  a cristandade  se unirá  novamente e uma nova  CRUZADA se iniciará e o mundo colocá  Cristo  como Rei.  E a terra Santa  será  nossa novamente.





Comentários

LEIA AINDA MAIS!

PRINCESA É EXCLUÍDA DA LINHA DE SUCESSÃO AO TRONO BRITÂNICO APÓS SE CONVERTER AO CATOLICISMO

CABRAL TAMBÉM FOI UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO

ASSISTA AGORA A UMA LUTA REAL DE BRUCE LEE

ENTENDA O QUE HOUVE DESDE A MORTE DE MAOMÉ ATÉ A PROCLAMAÇÃO DA PRIMEIRA CRUZADA

A ESTRANHA E MISTERIOSA MORTE DO REI QUE CONDENOU OS TEMPLÁRIOS À FOGUEIRA

AS ORDENS MILITARES MEDIEVAIS AINDA EXISTEM?

RUMBLR: UMA ESPÉCIE DE TINDER PARA QUEM PROCURA BRIGAS

OS TEMPLÁRIOS PLANEJAVAM UMA ÚLTIMA E DERRADEIRA CRUZADA PARA RETOMAR JERUSALÉM

OS 26 CRISTÃOS CRUCIFICADOS NO JAPÃO

SALADINO PLANEJAVA MARCHAR E CONQUISTAR A EUROPA APÓS AS CRUZADAS