O SANTO GRAAL PODE TER VINDO PARA O BRASIL

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi fundada  durante às Cruzadas para proteger os  peregrinos e os locais considerados santos pelos cristãos. A missão foi tão bem sucedida que a Ordem se tornou a organização mais poderosa  da Europa em seu auge .

Muitos reis e nobres doavam terras e bens à Ordem em forma de agradecimento. Em meio ao poder e riqueza dos Cavaleiros, começaram a surgir boatos de que eles conseguiram reunir inúmeras relíquias sagradas, sendo a maior delas o Santo Graal.

O Santo Graal seria a taça onde Cristo realizou a última ceia. E também onde José de Arimatéia teria colhido o Sangue de Jesus após a crucificação. Dessa forma, o poder do Graal seria inimaginável. Podendo dar a vida eterna, e uma infinidade de outras graças a quem o possuísse.

Porém, nenhum dos boatos sobre as relíquias sagradas estarem em posse dos Templários se confirmou. Fazendo surgir dessa forma, muitas fantasias e teorias sobre o quão poderiam ser verdadeiras essas histórias.

Eu particularmente acredito que sim, os Templários encontraram o Graal. E mais: ELE PODERIA TER CHEGADO AO BRASIL.

Em 1307, o rei da França, Felipe IV, o Belo,  profundamente endividado com a Ordem, e sem conseguir fazer parte dela. Lança uma série  de calúnias e mentiras sobre os cultos secretos dos Templários e como seriam seus rituais. Uma rede de intrigas que fizeram a Igreja Católica condenar os Templários à fogueira.

Sabendo que o fim era iminente, muitos Cavaleiros fugiram com destino a Portugal, país  onde poderiam ter uma vida de acolhimento e paz. Após a extinção da Ordem, ela recebe outro nome em Portugal: a Ordem de Cristo. Dessa forma muitos Templários fixaram residência em Portugal com os seus bens permanecendo naquele país. Tanto que boa parte da riqueza e a poderosa armada naval Templária, ficaram em poder de Portugal, mudando apenas o formato das Cruzes nas velas.

Ora, Cabral era membro da Ordem de Cristo  e por tabela, um Cavaleiro Templário.

Então não é nenhuma loucura dizer que talvez o Graal tenha seguido viagem para o Brasil nas caravelas portuguesas.

Podemos citar alguns motivos. O medo que ele caísse em mãos erradas devido ao seu poder e a cobiça dos monarcas europeus, a cristianização do Novo Mundo, dentre outros tantos motivos.

Irmãos, se ele veio ou não até o Brasil talvez  nunca saberemos. Porém, de fato é inegável que hajam evidências de que ele possa estar aqui.

E tenho certeza que que quando ele reaparecer, a cristandade se unirá novamente e uma nova CRUZADA se iniciará e o mundo colocará Cristo como Rei. E a terra Santa será nossa novamente.


ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

INSTAGRAM: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO

CANAL NO YOUTUBE: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO





Comentários

MAIS LIDAS

OS 10 MANDAMENTOS DO CAVALEIRO

ORAÇÃO A SÃO GALGANO GUIDOTTI, O SANTO CAVALEIRO DA "ESPADA FINCADA NA PEDRA"

O REAL SIGNIFICADO DO NOME DA PENÍNSULA DE YUCATAN NO MÉXICO

MALVADOS? NEM TANTO, CONHEÇA 5 ROQUEIROS CRISTÃOS

O MISTERIOSO CASO DE LUDMILA TOKOV - A COSMONAUTA FANTASMA

HUGO DE PAYENS - O PRIMEIRO CAVALEIRO TEMPLÁRIO

A MALDIÇÃO DE JACQUES DE MOLAY - O ÚLTIMO GRÃO MESTRE TEMPLÁRIO

CONHEÇA SEALAND! O MENOR PAÍS DO MUNDO!

QUAL ERA O TREINAMENTO DE UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO?

INOUE - O TEMÍVEL INQUISIDOR DE CRISTÃOS DO JAPÃO FEUDAL