CONHEÇA SEALAND! O MENOR PAÍS DO MUNDO!

Fundado em 1967 numa antiga fortaleza construída pelo Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial, Sealand é o menor país do mundo! 

O principado fica a aproximadamente 7 milhas náuticas da costa da Inglaterra. Assim, está em águas internacionais e é um estado soberano. Com uma incrível história de superação, o menor país do mundo desperta sentimento de liberdade e coragem, como diz seu lema: “E Mares Libertas” – do latim, "Do Mar Liberdade". 

Sealand é uma monarquia constitucional governada pelo príncipe Michael Bates. Herdeiro do fundador e primeiro monarca, Roy Bates. Príncipe Michael já esteve no Brasil em 2011 para uma edição artística com Sealand. 

Sua Majestade disse que fez vários amigos. Deixamos aqui o nosso desejo de retornar à nossa querida pátria, que no passado foi uma grande monarquia. 

Uma coisa muito legal é que em Sealand você pode se tornar um nobre! Isso mesmo, meus queridos leitores. O principado vende títulos de nobreza de “Senhor e Senhora” a “Conde e Condessa”. 

Eu por exemplo, sou um grande entusiasta de monarquias, reinos e afins. E quando descobri sobre Sealand, procurei imediatamente o máximo de informações que pude. E realmente, a cada nova descoberta eu ficava cada vez mais encantado! 

Na verdade, o principado tem uma história sensacional e continua a fascinar-me. Se você já pensou ou sonhou em se tornar um nobre, deveria adquirir um dos muitos títulos de nobreza que Sealand oferece. Chegou a hora de entrarmos para a nobreza!

Sealand evoca tudo o que falta atualmente num mundo tão “globalizado”: ​​a liberdade, a vontade de mudar e o desejo de estarmos mais próximos uns dos outros. 

O Principado de Sealand vem ampliando cada vez mais seu reconhecimento internacional, e sei que nossos leitores irão “levantar” essa bandeira conosco. Você já pensou como seria legal se Sealand tivesse algo parecido com uma embaixada no Brasil, divulgando e mostrando as muitas coisas interessantes sobre o nosso querido principado?


Este artigo foi escrito em parceria com o próprio governo de Sealand.


Abaixo deixarei os dados de contato do Principado de Sealand, para que você também possa conhecer mais sobre esta nação incrível e fascinante. 


Site: https://sealandgov.org/

Instagram: @sealandgov 

TikTok: @sealandgov 

E-mail: contact@sealandgov.org 


Aproveite o menor país do mundo! :)





Comentários

MAIS LIDAS

XOGUM: A GLORIOSA SAGA DO JAPÃO - UMA SÉRIE MEDÍOCRE

O REAL SIGNIFICADO DO NOME DA PENÍNSULA DE YUCATAN NO MÉXICO

OS 10 MANDAMENTOS DO CAVALEIRO

QUAL ERA O TREINAMENTO DE UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO?

QUAL ERA O PESO DE UMA ARMADURA ESPARTANA?

O MISTERIOSO CASO DE LUDMILA TOKOV - A COSMONAUTA FANTASMA

AS ORDENS MILITARES MEDIEVAIS AINDA EXISTEM?

RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO - O REI INGLÊS QUE NÃO FALAVA INGLÊS

DEFININDO UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO

QUAL A DIFERENÇA ENTRE TEMPLÁRIO E CRUZADO?