CAVALEIRO NEGRO: O MISTERIOSO SATÉLITE DE 13000 ANOS QUE ORBITA A TERRA
De acordo com agências de monitoramento ao redor do mundo, o Black Knight está transmitindo sinais de rádio por mais de 50 anos.
Os EUA e a União Soviética mostraram interesse particular neste “objeto espacial não identificado”. Desde sua descoberta este satélite tem interessado países como Suécia e entusiastas ao redor do mundo. Um deles é um Operador de Rádio Amador que aparentemente decodificou uma série de sinais recebidos do satélite OVNI e interpretou isso como um mapa estelar centrado no Sistema Estelar Epsilon Boötis e que o Black Knight originou-se desse sistema 13.000 anos atrás.Mas de acordo com muitos, esta descoberta foi feita muito antes do que nós pensamos. Rumores existem de que foi Nikola Tesla o primeiro homem a “interceptar” um sinal deste satélite de outro mundo em 1899 depois de construir um dispositivo de rádio de alta-voltagem em Colorado Springs.
Depois da descoberta de Tesla, nos próximos 30 a 50 anos o sinal foi interceptado mais frequentemente até que foi aparentemente “decodificado”. Desde os anos 30, astrônomos de todo o mundo tem reportado sinais de rádio estranho que alegadamente vem do “Cavaleiro Negro”.
Várias teorias apontam que o satélite envia mensagens da Terra para algum lugar desconhecido.
A Nasa, atualmente não dá muita importância ao objeto. Alegando que não passa de lixo espacial.
ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:
INSTAGRAM: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO
CANAL NO YOUTUBE: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO