MALVADOS? NEM TANTO, CONHEÇA 5 ROQUEIROS CRISTÃOS

Apesar de parecer, a grande maioria dos roqueiros não é  ligada ao "tinhoso". Muito pelo contrário, conheça alguns deles que são assumidamente  cristãos.


1 - Peter Criss (KISS)

O "catman", primeiro baterista do Kiss, é  católico. Inclusive sempre carrega seu terço no pescoço. Ele na infância foi coroinha, e sempre cita Deus falando que foi curado de um câncer.


2 - Alice Cooper

Conhecido pela sua performance de palco e seus cenários e visuais macabros, Alice Cooper se considera cristão, e afirma: “Eu sou um cristão normal”. “Leio a Bíblia de manhã e à noite. E dou aulas de cristianismo, às vezes”, diz Cooper.


3 - Humberto Gessinger


A Voz e a Alma dos Engenheiros  do Hawaii é  devoto de Santa Clara. A Santa até recebeu uma homenagem muito bacana, Humberto  deu o nome de Clara à sua filha.
 


4 - Nicko McBrain (Iron Maiden)


Baterista da segunda maior banda de heavy metal do mundo (a primeira é o Massacration), se converteu em 1999. Segundo o próprio, sua esposa orava por ele há anos, e ao entrarem em uma igreja foi tocado por Deus. 


5 - Ozzy Osbourne 

Quem diria, isso pode parecer estranho para  alguém que tem o apelido de "Príncipe das Trevas". Ozzy é católico, sempre disse que nunca foi satanista. Ele mesmo afirma que ora e pede proteção à Deus. Em algumas de suas músicas, ele até faz críticas ao lado "oculto".

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: 

INSTAGRAM: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO

CANAL NO YOUTUBE: O CAVALEIRO TEMPLÁRIO




Comentários

  1. As pessoas julgam pela capa. Temos que conhecer bem antes de julgar, tudo na vida é assim.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    muitos ainda os julgam demais sem ao menos os conhecer, infelizmente, post assim são importantes para acabar com isso, gostei de conhecer eles!

    ResponderExcluir
  3. Olá:

    Embora eu tenha certeza de que heavy metal e derivados sempre apelam para aquela modalidade publicitária relacionada ao ocultismo, para atingir o público. Sem que isso implique que seja uma crença particular dos membros das bandas.


    Ele evitou ouvir músicas como; O número da besta do Iron Maiden inspirado em um pesadelo, mas contém um refrão repetindo 666, o que não é totalmente consistente com minha prática cristã.


    AS / DC é outro exemplo de como levar o marketing satanista ao extremo. Parei de assistir seus shows independente das crenças de Angus (líder da banda), etc, para higienizar minha vida cristã e pelo amor de Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

ORAÇÃO A SÃO GALGANO GUIDOTTI, O SANTO CAVALEIRO DA "ESPADA FINCADA NA PEDRA"

O QUE SIGNIFICA A EXPRESSÃO "DEUS VULT"?

OS 10 MANDAMENTOS DO CAVALEIRO

CAVALEIROS DE SÃO LÁZARO: ORDEM MEDIEVAL FEITA POR CAVALEIROS LEPROSOS

NÃO POR NÓS SENHOR: CONHEÇA A ORAÇÃO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

QUAL ERA O PESO DE UMA ARMADURA ESPARTANA?

PÔNCIO PILATOS REALMENTE EXISTIU?

OS 26 CRISTÃOS CRUCIFICADOS NO JAPÃO

O MAIOR ROUBO PIRATA DA HISTÓRIA

O EXPLORADOR QUE MORREU PRESO DE CABEÇA PARA BAIXO E NUNCA PÔDE SER RESGATADO