MALVADOS? NEM TANTO, CONHEÇA 5 ROQUEIROS CRISTÃOS

Apesar de parecer, a grande maioria dos roqueiros não é  ligada ao "tinhoso". Muito pelo contrário, conheça alguns deles que são assumidamente  cristãos.


1 - Peter Criss (KISS)

O "catman", primeiro baterista do Kiss, é  católico. Inclusive sempre carrega seu terço no pescoço. Ele na infância foi coroinha, e sempre cita Deus falando que foi curado de um câncer.


2 - Alice Cooper

Conhecido pela sua performance de palco e seus cenários e visuais macabros, Alice Cooper se considera cristão, e afirma: “Eu sou um cristão normal”. “Leio a Bíblia de manhã e à noite. E dou aulas de cristianismo, às vezes”, diz Cooper.


3 - Humberto Gessinger


A Voz e a Alma dos Engenheiros  do Hawaii é  devoto de Santa Clara. A Santa até recebeu uma homenagem muito bacana, Humberto  deu o nome de Clara à sua filha.
 


4 - Nicko McBrain (Iron Maiden)


Baterista da segunda maior banda de heavy metal do mundo (a primeira é o Massacration), se converteu em 1999. Segundo o próprio, sua esposa orava por ele há anos, e ao entrarem em uma igreja foi tocado por Deus. 


5 - Ozzy Osbourne 

Quem diria, isso pode parecer estranho para  alguém que tem o apelido de "Príncipe das Trevas". Ozzy é católico, sempre disse que nunca foi satanista. Ele mesmo afirma que ora e pede proteção à Deus. Em algumas de suas músicas, ele até faz críticas ao lado "oculto".



ACESSE NOSSO INSTAGRAM




Comentários

  1. As pessoas julgam pela capa. Temos que conhecer bem antes de julgar, tudo na vida é assim.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    muitos ainda os julgam demais sem ao menos os conhecer, infelizmente, post assim são importantes para acabar com isso, gostei de conhecer eles!

    ResponderExcluir
  3. Olá:

    Embora eu tenha certeza de que heavy metal e derivados sempre apelam para aquela modalidade publicitária relacionada ao ocultismo, para atingir o público. Sem que isso implique que seja uma crença particular dos membros das bandas.


    Ele evitou ouvir músicas como; O número da besta do Iron Maiden inspirado em um pesadelo, mas contém um refrão repetindo 666, o que não é totalmente consistente com minha prática cristã.


    AS / DC é outro exemplo de como levar o marketing satanista ao extremo. Parei de assistir seus shows independente das crenças de Angus (líder da banda), etc, para higienizar minha vida cristã e pelo amor de Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

INCRÍVEL FESTIVAL MEDIEVAL ACONTECE NA GRANDE CURITIBA

OS 10 MANDAMENTOS DO CAVALEIRO

O REAL SIGNIFICADO DO NOME DA PENÍNSULA DE YUCATAN NO MÉXICO

FRASES INDIANA JONES

CAVALEIROS DE SÃO LÁZARO: ORDEM MEDIEVAL FEITA POR CAVALEIROS LEPROSOS

MILAGRE! HÓSTIA LEVITA DURANTE MISSA, VEJA O VÍDEO

QUAL ERA O PESO DE UMA ARMADURA ESPARTANA?

O GESTO MEDIEVAL QUE É UM INSULTO E VOCÊ FAZ SEM SABER

NÃO POR NÓS SENHOR: CONHEÇA A ORAÇÃO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS