CABRAL TAMBÉM FOI UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO

Cabral  foi quem nos "revelou" ao mundo.  Apesar  de muitos  historiadores divergirem  sobre o descobrimento do Brasil,  é  consenso que ele e suas caravelas tenham  chego aqui  não  por terem se perdido,  mas sim  por que queriam chegar  aqui.

O que pouca gente  sabe é  que Cabral era um Cavaleiro  da Ordem de  Cristo,  herdeira das tradições, tesouros e conhecimento da Ordem dos Cavaleiros  Templários.

A Ordem  de Cristo  foi fundada em 15 de março  de 1319,  pelo rei  de Portugal  D.  Dinis e promulgada pelo papa João XXII.

Após  a dissolução da Ordem dos Templários,  seus membros foram condenados  a fogueira,  injustamente  por heresia.  Porém  muitos  templários  fugiram para Portugal,  onde encontraram  um novo lar.  Lá  a Ordem muda de nome e as posses templarias ficam  em responsabilidade  do rei.

Sendo assim,  Cabral era por tabela um Cavaleiro  Templário. Até  a Cruz  símbolo  máximo  templário também  foi alterada.  Inclusive  essa mesma Cruz  estamparia  as velas das naus portuguesas,  que  cortaram  o mundo levando  o nome de Nosso Senhor  até os confins da Terra.

Em outra postagem abordaremos  como Portugal  se beneficiou  e muito  por ter ficado  com os bens dos Templários.  Principalmente  seus conhecimentos  marítimos  e sua poderosa  frota.



Comentários

LEIA AINDA MAIS!

PRINCESA É EXCLUÍDA DA LINHA DE SUCESSÃO AO TRONO BRITÂNICO APÓS SE CONVERTER AO CATOLICISMO

ESPADA MEDIEVAL ENCONTRADA NO REINO UNIDO PERTENCIA AOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

SAIBA COMO OS CRUZADOS SE REFERIAM À MAOMÉ DURANTE AS GUERRAS SANTAS

ASSISTA AGORA A UMA LUTA REAL DE BRUCE LEE

FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO: NÃO HA O QUE COMEMORAR

OS TEMPLÁRIOS PLANEJAVAM UMA ÚLTIMA E DERRADEIRA CRUZADA PARA RETOMAR JERUSALÉM

ENTENDA O QUE HOUVE DESDE A MORTE DE MAOMÉ ATÉ A PROCLAMAÇÃO DA PRIMEIRA CRUZADA

A ESTRANHA E MISTERIOSA MORTE DO REI QUE CONDENOU OS TEMPLÁRIOS À FOGUEIRA

AS ORDENS MILITARES MEDIEVAIS AINDA EXISTEM?