CABRAL TAMBÉM FOI UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO

Cabral  foi quem nos "revelou" ao mundo.  Apesar  de muitos  historiadores divergirem  sobre o descobrimento do Brasil,  é  consenso que ele e suas caravelas tenham  chego aqui  não  por terem se perdido,  mas sim  por que queriam chegar  aqui.

O que pouca gente  sabe é  que Cabral era um Cavaleiro  da Ordem de  Cristo,  herdeira das tradições, tesouros e conhecimento da Ordem dos Cavaleiros  Templários.

A Ordem  de Cristo  foi fundada em 15 de março  de 1319,  pelo rei  de Portugal  D.  Dinis e promulgada pelo papa João XXII.

Após  a dissolução da Ordem dos Templários,  seus membros foram condenados  a fogueira,  injustamente  por heresia.  Porém  muitos  templários  fugiram para Portugal,  onde encontraram  um novo lar.  Lá  a Ordem muda de nome e as posses templarias ficam  em responsabilidade  do rei.

Sendo assim,  Cabral era por tabela um Cavaleiro  Templário. Até  a Cruz  símbolo  máximo  templário também  foi alterada.  Inclusive  essa mesma Cruz  estamparia  as velas das naus portuguesas,  que  cortaram  o mundo levando  o nome de Nosso Senhor  até os confins da Terra.

Em outra postagem abordaremos  como Portugal  se beneficiou  e muito  por ter ficado  com os bens dos Templários.  Principalmente  seus conhecimentos  marítimos  e sua poderosa  frota.



Comentários

MAIS LIDAS

MENINA ENCONTRA ESPADA NO MESMO LAGO ONDE O REI ARTHUR DEIXOU A EXCALIBUR

RUMBLR: UMA ESPÉCIE DE TINDER PARA QUEM PROCURA BRIGAS

PRINCESA É EXCLUÍDA DA LINHA DE SUCESSÃO AO TRONO BRITÂNICO APÓS SE CONVERTER AO CATOLICISMO

AS ORDENS MILITARES MEDIEVAIS AINDA EXISTEM?

ESPADA MEDIEVAL ENCONTRADA NO REINO UNIDO PERTENCIA AOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

BANDA DE METAL É BANIDA DO ORIENTE MÉDIO POR CONTA DE CANÇÃO QUE EXALTA OS CRUZADOS

CAVALEIROS DE SÃO LÁZARO: ORDEM MEDIEVAL FEITA POR CAVALEIROS LEPROSOS

NÃO POR NÓS SENHOR: CONHEÇA A ORAÇÃO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS

EXCALIBUR? A VERDADEIRA ESPADA ERA DE UM SANTO DA IGREJA CATÓLICA

SAIBA COMO OS CRUZADOS SE REFERIAM À MAOMÉ DURANTE AS GUERRAS SANTAS